segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Eis-me aqui

Um dia lendo aquele versículo na Bíblia que diz: “Como ouvirão se não há quem pregue?” eu imitei Isaías e disse: “eis-me aqui”... Eu tinha uns 13 anos na época e mesmo falando com sinceridade eu não sabia como aquelas palavras iriam influenciar minha caminhada com Deus.

Os anos foram passando e constantemente essas palavras voltavam em minha lembrança. Eu percebi que não poderia fazer minhas escolhas só por fazer, pois eu tenho um Senhor e é Ele que eu quero agradar. Eu entendi que não vivo pra mim mesma...

Eu não tenho riquezas, nem tenho resposta para todas as possíveis indagações e ainda sou cheia falhas… Sou tão limitada que acho incrível Deus confiar algo a mim. Que responsabilidade, né? E fui eu que disse “eis-me aqui” (Que ousada! hahaha) e quer saber? Foi a melhor decisão que tive!

Eu tenho Cristo, Ele é suficiente e estou caminhando pra vida eterna ao Seu lado. Realmente eu sou muito limitada, mas a proposta é que eu viva confiando no poder do Espírito Santo e não no meu. Ufa! Nele eu posso todas as coisas. Mesmo eu tendo dito eis-me aqui pra Deus, na verdade quem faz a parte pesada é Ele, eu sou apenas uma serva. É fácil viver pela fé? Não, não mesmo! Mas é a aventura mais incrível e gratificante que podemos ter na vida.

A nossa vontade pode parecer boa e agradável aos nossos olhos, mas está longe de ser perfeita; agora quando seguimos a vontade de Deus experimentamos o que é bom, perfeito e agradável. Investimos em algo eterno. É isso que eu quero viver! 

E você, quer viver só na parte rasa ou vai mergulhar na vontade de Deus pra sua vida?


Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!”
(Romanos 10: 14 e 15)

Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós?" E eu respondi: "Eis-me aqui. Envia-me!”
(Isaías 6:8)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário