sábado, 1 de abril de 2017

Ela se foi...

Ela se foi
E em tudo ainda faz-se presente.
Foi tão rápido e inesperado...

Não há um vazio em mim,
Pois estou repleta de momentos com ela.
Momentos que não foram só de alegria, mas houve muitos sorrisos...
Ela sempre, sempre estava presente.

Se me olho no espelho,
Vejo traços dela.
Essa pinta em meu rosto nunca foi minha
Sempre foi dela.

Em cada canto da casa
Há uma lembrança dela...
Há muito dela em mim e em tudo!
Ela não deixou lugares vazios, mas repletos de lembranças.

Eu não vou mais ouvi-la perguntar
Se já almocei, se comi feijão, se vou demorar pra chegar em casa...
Ela não irá mais me levar ao portão
Eu não a pedirei a "bença" e nem a beijarei mais antes de sair, 
Antes de dormir, diariamente.

Não vou mais vê-la
Sorrindo, cantarolando, triste, preocupada, contente...
Não a verei mais,
Não aqui, nesse mundo efêmero.

Deus a levou.
E Ele fez do jeito que ela desejava,
Sem dor, de forma rápida e em um dia tranquilo.
Ela se foi, mas sempre será lembrada.  

Sei que Deus está no controle de tudo,
Sei que um dia a encontrarei na eternidade.
Mas hoje, amanhã, depois...
Minhas lembranças continuarão carregadas de saudades dela. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário