sexta-feira, 18 de março de 2016

Nele eu descanso =D

Existe uma paz que excede nosso entendimento… 

E essa paz só em Deus encontramos! 

Estar nEle nos traz paz, 

Pois sabemos que dEle dependemos. 


Meus passos, minhas escolhas, 

Meu caminhar 

Não estão focados no agora 

E é por isso que posso descansar! 


Descanso, mesmo sabendo que não tenho o controle de tudo.

Descanso, mesmo quando não sei direito o que fazer. 

E mesmo estando inquieta e com mil coisas passando na minha mente… 

Descanso, pois lembro que sou dependente! 


Dependente dAquele que me criou, 

Aquele que tem cuidado de mim, 

Aquele que tem pensamentos maiores do que os meus… 

Sou dependente dAquele que é perfeito! 


Eu nem sei bem todas as qualidades que Ele tem… 

Ele é grandioso! 

Por isso meus passos, minhas escolhas, meu caminhar 

Buscam nEle convergir, Ele é o centro de tudo. 


E mesmo que aqui eu seja finita, 

Ele é eterno e eu sou templo do seu Espírito… 

Eu sigo sendo viajante nesse mundo efêmero, 

Mas com a certeza de que em breve estarei no meu lar eterno. 


E é esta certeza que me permite descansar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário