quinta-feira, 28 de agosto de 2014

E por ouvir Tua voz eu vou

Eu olho a frente e não vejo o chão... 

Nasce em mim uma dúvida: 

Será que a frente tem uma longa estrada 

Ou um grande abismo. 


Não vejo nada além da névoa, 

Mas ouço uma voz. 

E essa voz não me diz vai simplesmente, ela diz vem. 

Sim, Ele está logo ali a frente! 


É uma voz que eu conheço e é de Alguém em quem confio. 

Uma voz que transmite amor 

E mesmo sem me despir totalmente dos meus medos e incertezas... 

Eu vou! 


Ouvir esta voz e caminhar confiando nesta voz 

Traz-me confiança. 

E mesmo não vendo o chão, eu sigo de passo em passo 

E parte da estrada vou deslumbrando, a cada passo! 


Às vezes penso que não vou conseguir... 

Eu ainda não vejo a estrada 

E isso me traz incertezas... 

Mas, Você continua me dizendo “vem”.  


Às vezes eu acho que vou cair 

E não conseguirei prosseguir... 

Mas, Tu dizes: não temas, 

Eu te ajudo. 


Eu não resisto (e nem quero resistir) a Tua voz 

E é por isso que eu vou! 

Um passo de cada vez... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário