domingo, 15 de dezembro de 2013

Quem sou eu? (Você já se perguntou?)



Senti em mim, assim meio de repente, uma vontade de parar. 

Sabe, não consigo explicar e nem mesmo entender. 

Mas já estava cansada desse movimento interminável 

E pra inercia pensei em voltar... 


Meu pensamento continuava a se movimentar, 

Fazendo planos, traçando rotas, seguindo... 

Contudo tinha ainda algo em mim que queria parar! 

Tudo parecia me cansar. 


Será que me perdi do meu foco? 

Ou talvez tenha perdido a minha motivação? 

Hum... O que será que me aconteceu? 

Não sei se quero pensar no motivo real, isso parece que vai me cansar! 


Isso parece que vai me cansar? 

Acho que já sei o que está acontecendo... 

Estou me perdendo é de mim! :o 

Estava tudo tão organizadinho que tentei me adaptar a isso. 


E essa não sou eu! 

O que me cansa é essa rotina, não a movimentação. 

Rotina “boa”, mas definitivamente não é pra mim... 

Pensei que buscava pra inercia voltar, mas percebo que minha única solução é me movimentar. 


Quem sou eu? (Você já se perguntou?)  

Precisei me perguntar isso, 

E ver se minhas escolhas e ações estavam coerentes com quem eu sou... 

Eu já tinha ligado o “botão automático” pra muitas coisas! 


O que me cansava era essa vida automática e repetitiva! 

E neste momento senti em mim uma vontade de... 

Se lá... de fazer, me movimentar, reorganizar tudo 

A única coisa que definitivamente não posso é ficar parada! 


Estou motivada, 

Não perdi meu foco, meu Alvo não mudou! 

Inercia que nada, 

Eu quero mesmo é me mover!

Nenhum comentário:

Postar um comentário