domingo, 6 de outubro de 2013

Passos maiores que eu

Desde pequena eu ouvi dizer que tudo podias fazer, 

Mas sempre pequenina eu me via 

E não compreendia que Tu podias em mim habitar. 

E assim eu poderia até mesmo o mundo transformar... 

Não por mim, mas porque Tu habitavas em mim! 


Meus passos são curtos, mas hoje vejo que dei passos longos... 

Logos suficientes para eu saber que não os dei só. 

Teu Espírito sempre esteve comigo. 

E os passos que dou, não os dou só e nem por acaso... 

Sou guiada por Ti! 


Seguir caminhos inimagináveis, 

Andar em lugares improváveis 

E mesmo estando cansada ainda ter vigor... 

Sim, eu tenho certeza que não estou só! 

Sou teu templo e Tu és meu Deus! 


Tu és minha única certeza; 

Meu Alvo a seguir! 

A cada dia com algo novo me encantar, 

Sonhar coisas grandes, dar passos confiantes 

Viver além do visível, do esperado... ahh  


Ainda me vejo pequenina 

E procuro dar passos cautelosos, 

Mas não me limito pelo horizonte alcançável pelos meus olhos!

Isso é pouco para quem já experimentou algo além. 

Não consigo nem imaginar o que ainda vai acontecer... Só sei que novos passos darei ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário