sábado, 17 de agosto de 2013

Inquieto demais para ouvir!

Não sei direito o porquê, mas inquieto estava 

E isso me vez ainda mais querer que comigo falasse. 

Queria tanto ouvir tua voz. 

Contudo não conseguia... parecia que não estavas a me ouvir! 


Eu precisava desabafar e talvez por isso não parasse de falar 

E até mesmo querendo te ouvir, continuava a falar. 

E assim acabava ouvindo somente minha voz 

Você parecia não me responder, sentia-me só! 


Demorei a perceber que estavas a tentar comigo falar 

Na verdade estavas a falar! 

Porém eu é que não estava ouvindo-O 

Meus ouvidos pareciam estar tampados. 


Senti-me só, cheguei a ficar angustiada e até meio sem direção 

E só quando sem folego estava e já cansada de minha voz ouvir 

Por um instante parei e em silêncio fiquei... 

Consegui um zumbido ouvir e então percebi que precisava era meus ouvidos abrir! 


Neste momento, os tampões de meus ouvidos tirei, 

Para ouvir-Te em silêncio fiquei... 

E finalmente saciei minha vontade de Te ouvir 

Respondeu-me. 


A verdade é que a todo tempo estavas falando comigo 

Mas eu não O notava... 

Meus ouvidos estão “bons” e ainda ouvem bem 

Entretanto eu preciso primeiro “abri-los” para que possam ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário