terça-feira, 26 de março de 2013

O sol volta a brilhar





Finalmente a chuva passou

E tão logo o sol vem vindo com todo seu resplendor, aquecendo-nos 

É incrível observar tamanha grandeza e tão forte luz 

Fico encantada ao admirar como a natureza parece se alegrar diante dele. 


As folhas vibram iluminadas, 

As borboletas voam incansavelmente colorindo minha visão 

E os pássaros cantam a todo gás 

Chegando até a pousarem bem perto de mim. 


Confesso que quando me deparo com essas diversas árvores, algumas imensas. 

As quais muitas os nomes nem sei 

Sinto-me pequena, quase insignificante! 

Afinal a beleza está nelas, e no sol...  na natureza 



Eu simplesmente sou ofuscada diante tudo isso... 

Por isso coloco-me no meu lugar 

E assim continuo apenas a admirar e me encantar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário