domingo, 17 de março de 2013

O bom do sentimento é ser sentido


Como posso com palavras descrever toda a alegria que há em meu viver?

Poderia até tentar com lindos versos, canções e poesias

Transmitir a beleza que há em sentir essa tal alegria

Mas ainda assim seria pouco, muito pouco...


É como tentar explicar como pode existir, em meu ser

Uma paz que excede meu conhecimento,

A qual eu controlar não consigo,

Mas me tranquiliza de uma forma sobrenatural.


São coisas que meu pouco conhecimento não consegue,

Com palavras descrever

Mas o importante mesmo é que posso sentir!

É algo que excede as circunstâncias existentes.


Toda a tristeza que o mundo possa me trazer,

É pouco, quando penso na felicidade

Que Deus a todo instante está a me proporcionar.

Ele preenche meu ser, torna-me completa e isso é muito bom!


Contudo só quem assim vive consegue entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário