quinta-feira, 28 de março de 2013

Contigo eu vou prosseguir

O que fazer? 

Sinto-me tão perdida nesta multidão... 

As lágrimas tornaram-se minha companhia 

Eu sei que Tu estás comigo, mas ainda assim tem sido difícil prosseguir. 


Às vezes as palavras são tão belas, mas a realidade torna-as em vão 

Minha limitação vem deixando-me triste! 

Tem sido difícil prosseguir, a dor tem estado em mim 

Eu sei que Tu estás aqui e só por isso ainda de pé estou. 


Renove-me a cada dia, preciso tanto de Ti 

Minhas forças são poucas, sozinha sei que não consigo 

Mostre-me onde agindo estás, pois não quero ir pra longe de Ti 

Eu sei que Tu tens o melhor e são teus planos que quero eu viver! 


Não tem sido nada fácil Pai 

Esta estrada que percorrendo estou tem muitos espinhos 

Meus pés às vezes casam de caminhar 

E a incerteza tenta uma brecha em meu coração achar. 


As lágrimas tornaram-se minha companhia 

E a dor em meu coração um espaço encontrou 

Mas minha limitação me fez lembrar que de Ti muito preciso eu

E eu sei que Tu nunca me abandonarás! 


Só há um caminho para eu seguir 

E é neste caminho que vou prosseguir! 

Afinal é só em Ti que meu coração repouso encontra 

E é a Tua paz que me conforta


Cristo um alto preço por mim já pagou 

E mesmo sendo difícil... 

Vou prosseguir, pois Tu habitas em mim 

E eu sei que Tu me amas e é isso que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário