quarta-feira, 20 de junho de 2012

A vida é sua!

Eu acho um tanto quanto curioso como vivemos...


Às vezes nos obrigamos a viver momentos que não gostamos, situações que nos consome; ficamos facilmente cansados e acabamos esquecendo de viver as coisas simples e agradáveis da vida.


Em uma busca interminável por uma vida melhor esquecemos o que é ter uma vida melhor... Será que realmente tudo o que buscamos ,tudo o que conquistamos nos garante uma vida agradável? E essa vida é feliz?


É contraditório você dizer que precisa abrir mão de viver para ter uma vida boa... Complicamos muito as coisas!


Hoje encontro pessoas infelizes; mas com sorrisos no rosto, pessoas que tentam transparecer felicidade... Tornamo-nos pessoas superficiais, com conflitos internos; contudo “bem escondido” atrás de um rosto sorridente de que está tudo bem.


Fico um pouco triste com isso :( não vou e nem quero me acostumar com isso... Não podemos está sempre movidos pelo estresse, vivendo uma vida corrida e de aparência. Pelo menos eu não consigo!


Acho que a vida fica mais bonita e feliz quando conseguimos contemplar a beleza existente nos pequenos gestos e nas coisas simples que nos rodeiam. Por isso, as vezes precisamos relaxar, ficar em silêncio e conversar com Deus (isso sempre!).  


Ah ser humano... Um ser muito complexo para o meu limitado entendimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário