sábado, 30 de junho de 2012

Fui na Cruz que a vida ganhei


Indo pelo mundo
Vou seguindo...
Sem esquecer que foi em uma cruz que ganhei a vida
E é isso que vou transmiti

Não fui condenada, mas perdoada
Não fui abandonada, mas amada
Ele nada me pediu, mas sim me ofereceu
Ofereceu-me uma nova vida e eu aceitei

Ele morreu por mim e por você
Foi em uma cruz que Ele padeceu
Mas a morte Ele venceu
Mostrando-me que nada é impossível

As dificuldades existem
As lágrimas às vezes aparecem
A dor... também sentimos
Mas Ele me ajuda a prosseguir

A caminha é longa
E no caminho há muitas flores
Alguns espinhos podem até me ferir
Mas a dor logo passa

Hoje tenho certeza
Estando com Ele tudo posso
E o mais importante (uma vida eterna)
Isso de graça Ele já me deu

Pode ter certeza que Ele te ama
Não te joga um fardo de “legalismos”
Mas te oferece um exemplo a seguir e
Uma nova vida te dar



Nenhum comentário:

Postar um comentário